terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Não é igual, mas faz o mesmo efeito!

Pra quem não sabe, o blog é chic e tem instagram! hahah segue aí: @thefashiongap !! Por lá tenho postado alguns looks, pra quem tiver curiosidade!

E esse sábado fui à colação de grau de um amigo meu com uma sandália vermelha/coral lindinha, que mesmo passando (um pouco!) dos R$ 100, foi um achadinho! Tanto é que eu comprei em outra cor também: rosé! E olha que eu não sou muito disso... Só quando realmente vale a pena!

Explico o porquê de ser um achadinho: tem uma bem parecida na Schutz! É igual? Não!!! Mas faz o mesmo efeito e o preço óóóó... garanto que é bem diferente! E eu amei! É uma sandália que vai do dia pra noite fácil, usável em muitas ocasiões!

Bom, chega de blábláblá e vamos ao que interessa... as fotos!

Primeiro, a da Schutz:



Agora, a equivalente, da Sonho dos Pés (R$ 119,90)!!




É equivalente ou não é? Quem quiser ver a fotinho do look com essa sandália, corre lá no instagram!! :)

Beijinhos

2 comentários:

  1. Aii... eu vi essa sandália na vitrine e fiquei in love!!! heheheh

    Beijosss

    ResponderExcluir

Comenta, comeeeenta!!!