sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Achadinhos na C&A!

Se tem uma coisa que eu AMO fazer é vasculhar as lojas de departamento em busca de achados! Vocês também? Hoje dei uma passadinha na C&A e separei algumas peças que eu adorei pra mostrar pra vcs!! Vocês vão perceber que eu estou a louca do branco e do coral! hahah

Achei esse blazer uma graça!!! Tem azul bic e branquinho e está R$ 129,90! Achei liiinda a textura dele!


Achei essa calça social bem bonita também, mas como estava super apressada, não experimentei e, então, não sei dizer se veste bem! Coloquei uma foto do detalhe do tecido! Adorei!! R$ 69,90 (Bom, né?!)!!


Esse casaqueto clarinho tem exatamente o MESMO corte desse amarelo da Zara, mas por módicos R$ 159,90 (o da Zara custava R$ 399!) Tudo bem que a cor faz muita diferença, já que o amarelo dá vida a muitas produções, mas por R$ 250 a menos, o clarinho bem que vale a pena né! E, pensa positivo, cores neutras nunca saem de moda ;)



Não tinha percebido que essa foto do shortinho tinha saído tão ruim! Sorry! Adorei esse shortinho!! Só não coloquei o <3 porque só tinha tamanho grande! hahahah O preço está ótimooo e ele tem um tecido muito gostoso! 


Já tinha visto essa saia por lá algumas vezes mas nunca que consigo experimentar! Acho ela uma graça!! Mas só depois que tirei a foto que percebi o quanto elas estavam amassadas... O tecido não ajuda, né... Mas mesmo assim, ganhou meu coraçãozinho, achei fofa!! Ah, já ia esquecendo: R$ 69,90!



E aí, gostaram das dicas?!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Pq não fui na c& a hj? Quero a calca e o casaco igual ao da zara! Alias, esse tb vende no chinezinho do ebay! Rs
    Vc conseguiu comprar? Tinha número pequeno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii o amarelo tem no ebay??? PRE-CI-SO do link! hahahahah você tem?

      Não comprei o casaqueto da C&A porque tenho um quase dessa cor :) Mas tinha número pequeno sim!! :))

      Beijinhos

      Excluir

Comenta, comeeeenta!!!