sábado, 24 de novembro de 2012

Compras da Semana: Mixed para C&A!

Pra mim, o mais legal dessas coleções que algumas lojas fazem para as fast-fashion é adquirir peças que eu conseguiria até comprar em outros lugares, provavelmente, mas seriam muito mais caras.

Por exemplo, evito comprar peças estampadas, já que são lançados vários produtos com a mesma estampa... Então o risco de sair na rua e ver alguém com uma saia, calça, camisa, vestido da mesma estampa de uma peça que você comprou é bem grande, até porque tem cada vez mais gente na porta das lojas disposta a comprar tudo o que vê pela frente, custe o que custar. #vergonhaalheia #asminapira haha!
Na coleção da Andrea Marques para C&A, acabei comprando duas camisas estampadas e criei birra com elas agora... #arrependi

Assim, para evitar futuros dramas na hora de me arrumar pra sair de casa, decidi por peças mais secas, sem muitos detalhes, mas de bom acabamento e caimento ou simplesmente peças curinga, boas para usar como base para muitos looks.

Mas, então, vamos as compras!

Essa calça flare eu já tinha visto nas fotos oficiais antes (que, aliás, é essa aí embaixo... a foto que eu tirei ficou tão ruim que não tive coragem de colocar aqui!) e tinha adorado! Veste suuuper bem e, como toda boa calça nesse formato, alonga a silhueta!! Ela é muito bem feita e achei o preço ótimo!!



A história dessas jaquetinha é uma história de amizade! haha! Sempre fico meio atordoada nessas collections e dessa vez uma amiga poderia me acompanhar e me ajudar nesse momento de tensão (quem vai sabe que é tensão mesmo! haha!). Quando estávamos no provador ela viu essa jaqueta na "arara das rejeições", aquela arara onde ficam as peças que as pessoas não quiseram levar. Mas só tinha essa!! Começamos a correr atrás de outra, e só achamos uma um número maior... Não é que ela levou a outra e me deixou com essa?! Linda! Fofa! Deusa! Gente, a amiga é minha, nada de querer roubar hein...

Essa peça foi mais carinha, mas valeu super a pena! Muito bem acabada e ficou ótima no corpo!



Não tinha dado nada por essa pantalona no cabide, mas quando vesti, fui convencida de que ela tinha futuro e acabei levando! Não achei essa tãaao bem acabada, já que estava com um defeitinho no bolso... Mas minha mamis deu um jeitinho quando cheguei em casa!!! :)) Não estou muito acostumada a usar esse tipo de calça, mas acho tão elegante que estou me esforçando! ;) Ahhh... e a calça é verde, como na última foto e não esse azul petróleo, como aparece nas primeiras...



Essas regatinhas são o tipo de peça mais básico e também mais usado do meu armário! São a base para qualquer produção e, por esse preço, valeu muito a pena!


Queria ter conseguido levar essa bolsa aqui embaixo, mas tinham tão poucas unidades que era praticamente impossível!



Gostaram das comprinhas??


6 comentários:

  1. Pena que quem perde o primeiro dia de coleção não consegue comprar nunca mais.... :(

    ResponderExcluir
  2. Aiii é verdade... Isso tá cada vez pior... Não tem reposição e sobram aqueles números enoooormes! :(

    ResponderExcluir
  3. No shopping do ABC teve reposição ontem 25/11 consegui varias peças que sumiram das araras no primeiro dia . Até o vestido de festa nude tinha reposição a única peça que não consegui encontrar o meu número foi a jaqueta de couro fake laranja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeente, que máximo que teve reposição! Por aqui pelo Rio ainda não vi isso! Ótima dica! Vai que eles resolvem fazer isso sempre, né?!

      E olha, essa jaqueta não tinha ido pras araras por aqui... Não sei como o povo pegou do estoque (!!!).

      Beijinhos!!!

      Excluir
  4. Em primeiro lugar to com ciúmes que o primeiro comentário desse post não foi meu =/. Enfim...(hahaha), não to acreditando que essas roupas são da C&A. Vc realmente tem um olhar diferente. Vc realmente entende do negócio..Bom, preciso correr lá. Já to com medo de não ter mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que fofa!!!!!! Obrigada!!! Corre lá, mas muita coisa acaba suuuper cedo! :( Beijinhos

      Excluir

Comenta, comeeeenta!!!