segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Preview Daslu para Riachuelo

Postando rapidinho só para quem ainda não viu o preview (bem pequeno, diga-se de passagem) da coleção da Daslu para Riachuelo, que será lançada amanhã, dia 27/11, com peças femininas, masculinas e infantis.

Além das que estão a seguir, só foi divulgado o making-of, mas eu, por exemplo, sou péssima para analisar as peças nesse tipo de vídeo. Gosto mesmo é das fotos... Mas, pelo menos por enquanto, só foram divulgadas essas mesmo.

Nada me encheu muuuito os olhos, mas se eu acabar dando uma passada por lá, pegaria pra experimentar essas duas calças, mas principalmente a primeira, de estampa geométrica, forte tendência! Mas nem sei se levaria... Afinal, é estampa né... E estampa nessas collections é algo complicado, como eu já disse no post da Mixed para C&A. A calça de onça, como diria a Cony, do Futilish, não sei se é onça ryca... Pela foto não parece muito!



Para quem não tem uma camisa branca, acho que o preço está razoável... Poderia estar uns 20 reais mais barato, comparando com o preço das collections da C&A, mas ok. O mais importante é analisar o tecido!
O shortinho, eu, definitivamente, passo!


Geeeente, que preço é esse dessa saia?!?!?! Passo também!!!


Não amei esses vestidinhos também, mas vai que no corpo a situação melhora...


Por fim, o making-of!!



Perceberam meu desânimo, né?! Mas serão lançadas muuuito mais peças... Então, quem puder, dá uma conferida!!

Beijinhos!

7 comentários:

  1. Simplismente ameeii o shortinho. E quanto a calça de formas geométricas, nem sabia que era tendência. Obrigada! haha Tb não teria curiosidade em experimentar se vc não houvesse falado. Por isso, vou conferir!!! hehe

    ResponderExcluir
  2. Gostei da coleção! Pena que as peças eram enooormes e não consegui a calça q eu queria, pq não tinha meu tamanho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção, pra mim, deixou muito a desejar! Preços exorbitantes em algumas peças e acabamento ruim! A C&A mandou muito melhor nas suas parcerias... Acontece!! E eu soube que muitas peças não foram feitas 36! Pq, né, Gzuis?!

      Excluir
  3. Me decepcionei com a coleção, confesso que esperava mais da Daslu.
    O acabamento estava bem ruim, o tecido escolhido é grosseiro e eu particularmente acho que não vale o preço cobrado... #ProntoFalei.


    Definitivamente, Calle Ferraz Desaprova... Rs...

    Beijos, Meu bem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive essa impressão! Muitas estampas pobrinhas, péssimo acabamento, disparidade entre o tamanho das peças, preços muito altos... Enfim, né!

      Beijinhos!!

      Excluir
  4. Não achei nada demais. Muito caras para pouca qualidade.

    ResponderExcluir

Comenta, comeeeenta!!!