quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tendências Inverno 2013 (Parte II)

Continuando o post sobre as tendências, aqui está a prometida "Parte II"! Vamos lá?

6) Burgundy/Oxblood

Parece que o burgundy (a.k.a. vinho), cor que fez super sucesso no último inverno, vai continuar por aí em 2013, mas ganhou mais um nome: Oxblood! Eu sempre achei a cor muito chic mas como não era moda, era bem mais difícil de encontrar diferentes peças com esse tom nas lojas! Pelo visto, vai ficar facinho facinho! :)



7) Cross

As cruzes aparecem no inverno 2013 (e nesse verão também!!) em todo tipo de peça, mas eu, particularmente, gosto mais nos acessórios: colares, pulseiras, brincos ficam uma graça se bem combinados dentro de um look. Em roupas não simpatizo tanto... Talvez porque eu esteja traumatizada com a febre das caveirinhas, que apareceram por todo canto e, agora, tenha medo das cruzes serem as novas caveiras... Mas nunca digo nunca... Até porque A-CA-BEI de lembrar de uma t-shirt que eu acho linda que tem a uma cruz enorme na frente! hahahah #pagandoalíngua

Aahhh essas fotinhos ficaram pequenas porque me dei o luxo de fazer uma brincadeirinha com o formato da montagem hahahah De qualquer forma, não me preocupei muito porque no primeiro post tem várias fotos desse tipo de acessório! É só clicar aqui!


8) Estampas geométricas

Diretamente dos anos 60/70, essa (também) é uma tendência tanto pro verão quanto para o inverno! Quem quiser investir numa peça mas quer começar mais tímida, eu sugiro uma saia ou vestido P&B, já que é uma combinação de cores clássica, sofisticada e sem erro!!


9) Red in plaid

O nome é diferente, mas, de verdade?! Não é nada mais do que o vermelho na estampa xadrez! É o tipo de padronagem que permite criar tanto produções despojadas quanto super elegantes, dependendo dos acessórios utilizados! Eu achei lindas as produções abaixo!! Vocês também?



10) Sweatshirt

Quem achou jogou fora aqueles casacos de moletom enormes que comprou na Disney ou em qualquer outro lugar, pode cortar os pulsos! hahahah A verdade é que os moletons estão vindo com tudo para o inverno 2013. Quem morar em cidades mais fresquinhas, como eu (#soquenao), já pode abusar dessa tendência, que tem dominado os sites de street style!!


Claro que há muuuuitas outras tendências, aos poucos vou falando mais de outras por aqui! Gostaram??

Beijinhos! ;)

6 comentários:

  1. Adorei o burgundy e o barroco ( do outro post)!! Mas essas cruzes... Cruz credoooo!!! Só gosto do colar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O burgundy é lindo né?! E as cruzes... Também prefito os colares!

      Excluir
  2. Hum....adorei os colares com cruz e o xadrez! Será que ja consigo achar esse xadrez por aí..?

    ResponderExcluir

Comenta, comeeeenta!!!